Rescur Pass - Anjo da Guarda

Descrição

O Anjo da Guarda é uma nova geração de alerta pessoal de segurança. Aproximadamente 35 segundos de seu usuário ficar imóvel, ele soa uma sirene de alerta facilmente audível.

Incorporando um design avançado com um sistema mecânico inovador, faz do Anjo da Guarda um dos sistemas de segurança pessoal mais seguros e robustos disponíveis.

Instruções de operação

Sempre efetue um teste do Anjo da Guarda antes de cada uso. Para ligar ou desligar, pressione simultaneamente os botões localizados nos lados do aparelho. Esse procedimento é para evitar um desligamento acidental do aparelho.

Quando ativado, será emitido um aviso sonoro e o Anjo da Guarda exibirá um luminoso amarelo do tipo intermitente. A unidade está agora ativada.

Se o aparelho ficar imóvel por um período de aproximadamente 20/30 segundos, durante os próximos 12 segundos soará um pré-alarme intermitente. Se nenhum movimento é detectado entre 30/35 segundos, o Anjo da Guarda irá alarmar de forma contínua. Este som é reconhecido facilmente e provê uma baliza auditiva que permite avistar a localização exata de onde foi soado o alarme. Enquanto o Anjo da Guarda está no modo automático, o alarme de emergência pode ser ativado manualmente apertando o botão localizado na superfície dianteira da unidade. O alarme de emergência também pode ser ativado manualmente apertando o botão localizado na superfície dianteira da unidade.

NOTA: Quando o alarme estiver soando continuadamente, somente poderá ser ressetado apertando os botões laterais simultaneamente (desligando o aparelho).


Especificações

  • Dimensões: altura 83mm x largura 54mm x 55mm
  • Peso: 150gr com bateria
  • Nível de alarme com áudio: 95dB
  • Display em modo áudio/visual: "Desligado" - não aparece nenhuma indicação / "Ligado" - exibe uma indicação luminosa circular amarela
  • Aviso sonoro em escala ascendente

Pré-Alarme

Aparelho inerte (sem movimento) entre 18/23 segundos
Aparece um sinal luminoso, circular de cor amarela no LED
Acompanhado por um aviso sonoro intermitente e progressivo

Alarme

  • Aparelho inerte entre 30/35 segundos
  • O sinal luminoso amarelo e substituído por um sinal vermelho, de forma pulsante
  • Acompanhado por um sinal sonoro contínuo de 98dBA
  • O nível de alarme se encontra entre 1.000 e 2.000 Hertz e ciclos de 5,25 segundos quando está ligado e 0,75 segundos quando está desligado. Isto é uma ajuda para indicar a direção do usuário que esteja necessitando de socorro.

Ativação: totalmente eletrônico

  • "ON": o aparelho é ligado quando apertados simultaneamente os botões laterais
  • "Alarme": quando o aparelho está no "modo sensor", o alarme é acionado apertando o botão frontal
  • "OFF": quando o aparelho está ligado aperte simultaneamente os botões laterais

Caixa: forte, resistente a impactos e alta temperatura, fabricada em policarbonato, na cor laranja luminosa e translúcida.

Sistema de fixação: clipe de fixação com trava passante para cinto

Bateria: recomendada Duracell MN 1604

Vida útil da bateria: estimado em 40 horas em modo Stand By e de 2 a 4 horas em modo de alarme

Vida útil do aparelho: de 3 a 5 anos dependendo da frequência de uso. A aparelho deve ser retirado de uso após 5 anos, sob risco de danos severos ao aparelho.


IBR nas Redes Sociais

Rede Social