Máscara Semi Facial de Fuga 220N

Descrição

Dispositivo de filtragem para auto-salvamento muito fácil de usar que permite escapar da área contaminada em caso de acidente.

O dispositivo é fornecido com filtro para vapores orgânicos com ponto de ebulição superior a 65 ° C, gases inorgânicos e vapores, gases ácidos, dióxido de enxofre (SO2), amoníaco (NH3) e os seus derivados orgânicos, poeiras, fumos e névoas.

O respirador é mantido num recipiente de plástico lacrado, graças ao seu baixo peso, pode ser transportado pelo operador ligado ao cinto, de modo que ele possa ser rapidamente usados em caso de acidente.

As limitações de utilização

Não utilizar em áreas onde a concentração de oxigénio é inferior a 17% em volume ou em presença de gases diferentes dos indicados. O filtro não é adequado para a proteção contra vapores orgânicos cujo ponto de ebulição é inferior a 65 ° C, monóxido de carbono (CO), óxidos de nitrogênio.

O respirador, por definição padrão, é projetado para uma única utilização.

Classificação e marcação

Respirador conforme a Directiva 89/686/CEE (PPE).

Classe ABEK P 15 respirador de acordo com a DIN 58647-7:1997 padrão.

Materiais

  • Container: Polipropileno
  • Peça facial: EPDM
  • Habitação filtro: polipropileno
  • Filtro Media: Carvão Ativado e papel de filtro

Prazo de validade

Respiradores devidamente armazenados e em sua embalagem original vai durar cinco anos da produção. A data de validade está estampado na etiqueta do filtro e do recipiente respirador.


IBR nas Redes Sociais

Rede Social